5 de out. de 2007

CRUZEIRO ROUBADO NO MINEIRÃO!!!



O lance do gol da vitória do Cruzeiro para o Santos por 1 a 0 foi bastante comentado por jogadores e comissão técnica da Raposa após o jogo. O árbitro Wagner Tardelli prometeu dar três minutos de acréscimos à partida, mas um jogador do Santos fêz uma falta claríssima em cima do Kerlon na entrada da área do Santos, o Juíz estava em cima do lance e deixou o jogo seguir, em seguida ocorreu uma segunda falta, ja na entrada da área do Cruzeiro, mesmo de longe o juíz apitou a falta que culminou no RESULTADO DA PARTIDA Santos 1 a 0.

O jovem atacante Guilherme foi bastante sensato ao falar da atuação da arbitragem, mas para ele, houve muitos erros do juiz infelizmente teve alguns erros, temos que trabalhar, porque agora já passou, e temos de voltar a vencer - diz o atacante, já pensando no próximo compromisso do time, contra o Goiás, no domingo, no Serra Dourada. Ao falar depois da partida, o técnico do Cruzeiro, Dorival Júnior, atribuiu a derrota à atuação do árbitro. - Mais uma vez a arbitragem teve influência na nossa derrota - diz o treinador.

Segundo o treinador, o lance que originou o gol do Santos ocorreu após o acréscimo de três minutos assinalado pelo árbitro.

"O jogo tinha terminado no momento em que ele não deu aquela falta contra o Kerlon, vou frisar bem isso. Eram 48min, momento dele finalizar a partida. Mais uma vez ele favoreceu aquele que cometeu a falta, deixou o jogo andar, deu uma falta na lateral do campo e proporcionou ao Santos a possibilidade do gol", disse Dorival ao site oficial do Cruzeiro.

"Não quero mais comentar sobre arbitragem porque isso tira o brilho de quem venceu a partida e não é essa minha intenção. Agora, que mais uma vez ficamos alijados de um resultado, isso eu não tenho dúvida nenhuma", acrescentou o comandante.

Dorival ainda lamentou a derrota, o que deixou o Cruzeiro em condições muito difíceis na luta pelo título. A diferença de 12 pontos para o São Paulo pode aumentar nesta quinta, caso a equipe paulista vença o Flamengo, no Estádio do Maracanã.

"É um resultado bem ruim pelas circunstâncias da partida. O Cruzeiro procurou jogar a todo instante, desde o primeiro momento. Logicamente que o Santos exerceu uma forte marcação e o gol no final foi um acaso que nos fez amargar um resultado que não merecíamos de jeito nenhum", afirmou.

"A equipe não entrou abatida. Entrou lutando. Um ou outro jogador é natural que não se apresentasse bem. Quando não vai bem, sou o primeiro a dar a mão à palmatória. Hoje nós fizemos uma partida equilibrada e o Santos marcou muito bem, teve méritos. Era jogo para 0 a 0", encerrou.

Nenhum comentário:


Músicas dos principais times do Brasileirão Série A

Se você não achou o hino de seu clube aqui, deixe um recado no mural de recados.